1 Viver a vida: 2011, fim da linha... 1

Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011, fim da linha...

Mais um ano se vai, mais uma jornada concluída...


Apesar de ter enfrentado lutas, e algumas bem grandes, considero que neste ano fui uma vencedora, como sempre.


Acho mesmo, que quando chegamos ao final de um ano com uma certa dignidade, com a sensação de dever cumprido, creio firmemente, que devemos nos sentir vencedores; quantas pessoas não conseguiram chegar ao final do ano? vimos muitas pessoas partirem, outras chegarem, e assim a vida segue seu curso normalmente.


Agradeço a Deus, por meu Greguinho estar conosco, feliz da vida, muito amado, paparicado, disputado pelo papis, mamis, e mana Kamylli; realmente ele é o astro da casa, depois de Jesus é claro, com este ninguém disputa aqui em casa, mas depois dele, não tem pra ninguém, a taça é do Grégory mesmo; o nosso dia gera em torno dele, se está alegre, se está sério(quando está sério, geralmente está com alguma dorzinha), mas geralmente, já abre os olhos, escuta a voz da mami, ou de algum de seus afetos, e já abre "as canjicas" como falamos para ele, e ai vai o dia inteiro distribuindo seus sorrisos de anjo a quem estiver precisando e querendo; geralmente, quem mais quer mesmo somos nós aqui de casa, mas para nós não importa, quanto mais o tempo passa, mais amamos e queremos ele junto conosco.


O que nos importa se as pessoas pouco se importam com ele, ou se importam "um pouquinho", só para constar? não, para nós, o que importa, é termos a consciência enquanto pais, que estamos fazendo a coisa certa com ele: amando todos os dias da vida dele, e dando atenção, e doses de carinho a cada minuto para ele.


Se as outras pessoas não se importam muito em estar com ele, que é um anjo, pois não tem pecado nenhum neste mundo, que pena! sentimos muito estarem perdendo esta oportunidade de conviver com um anjo lindo que é o meu bebê de 15 anos!


Greguinho, feliz ano novo, que fiques muitos e muitos anos me dando vida, pois é o que me proporcionas todos os dias: vontade de viver, só porque vives...razão do nosso viver... mamãe, papai e Kamylli te amam loucamente, Deus nos abençoe com tua presença até SEMPRE...


Feliz ano novo meu amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário