1 Viver a vida: Prontos para o passeio... 1

Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2011

Prontos para o passeio...







As minhas duas figurinhas carimbadas, prontas para sair...isso foi no natal passado, esta foto já é antiga, mas gosto muito, o Grégory está todo lindo, de camisa de homenzinho da mamãe, e a Kam, está, como sempre uma boneca, toda empetecada, meio peruinha, como a mamis aqui gosta...

Estou passando para ela, algumas aulas de como ser "de leve" uma peruinha, sem exageros, pois considero que uma mulher, principalmente quando sai, tem que estar bem produzida; o mundo  atual, é dos bem produzidos, dos bem cuidados, se não for assim, não é aceito na sociedade, infelizmente, mas é a pura realidade.

Mas nunca me descuido em passar para ela, valores mais importantes, como ser alguém na vida, ter cultura, ter educação, ser agradável, o que para ela é as vezes meio complicado, pois ela que ser agradável demais, e ai, tenho que entrar em ação!!!....

Mas não tenho o que reclamar dela, está se esfoçando, e tentando melhorar, pois sempre passo para ela, que para ser minha filha, tem que ter um diferencial, tem que ter personalidade em tudo o que faz; não basta ser Kamylli, tem que ser um pouco Lú.

Enfim, como falei o ano termina bem com as minhas figurinhas carimbadas a tira colo, e a vida seguindo seu curso...

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário