1 Viver a vida: Vem primavera... 1

Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Vem primavera...



Ai primavera...como sonho contigo...

Nestes dias tão cinzentos e feios, fecho meus olhos, e te chamo em pensamento; tenho certeza que não sou a única...

Parece-me que estes dias cinzentos, nos deixam sem poesia, sem criatividade, sem vontade de nada, a não ser ficar embaixo das cobertas...oh venha logo por favor, pois tenho pressa em viver e não vegetar...

Quando penso que a única opção que tenho é fica entocada dentro de casa, e nem para o pátio poder sair, eu penso..vem primavera, vem logo! tenho muita pressa!

Fecho meus olhos e penso nos dias mornos, floridos perfumados, e nasce dentro de mim, uma felicidade escondidinha, guardadinha lá dentro do meu coração, que parecia estar dormindo, como um urso no inverno...

Não deveria existir inverno, é muito triste para quem como eu, só pode ficar dentro de casa, cuidando do seu pimpolhinho especial...mãe especial, tem uma vida também especial, diferenciada das outras mamães.

Quero, nos dias de primavera, passear com meu Greguinho e com a Kamylli pela Redenção; virar gente um pouco, deixar de ser urso, e virar pássaro, voando livremente...

Chega primavera, chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário