1 Viver a vida: TENTANDO ME CUIDAR 1

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de maio de 2010

TENTANDO ME CUIDAR

É companheiras de caminhada, o negócio é não "deixar a peteca cair" como se diz né? hoje, larguei tudo e fui tentar cuidar um pouco da aparência, que anda deixando a desejar...

Fui dar uma repaginada no visual, e quando cheguei, bem cansada e com muito frio do Rio Grande, lá estava o meu amor a minha espera, com seu sorriso de amor sempre a mostra...

Graças a Deus o Gueg está muito bem, tirando o fato de não conseguir dormir à noite, o resto está indo bem graças ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Mesmo sendo uma mãe especial, tento não me descuidar demais com a aparência, pois não sou só mãe, sou esposa, sou mulher e gosto de me sentir pelo menos, um pouco que seja atraente, faz bem ao ego. Também acho que isso é ser sábia.

Para terminar, um versículo que muito me alerta e me alimenta quanto ao meu casamento:
" A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a derruba " . Pv.14.1

Mas não é a pura verdade? alô mamães especiais ou não, cuidem de sua aparência quando puderem, pois é muito importante para um relacionamento, estarmos sempre bem também externamente pois sempre estamos preocupadas só com o interior, mas o exterior está ai.

Por hoje é só, o cansaço não me deixa escrever mais.

Declaro aqui o meu amor ao meu garoto amado, a minha nova filha Kamilly e ao meu marido Mimi, meu cobertorzinho de orelha amado. Boa noite a todos, que o senhor cubra de bênçãos suas vidas, e cumpra suas promessas em seu viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário