1 Viver a vida 1

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de maio de 2010

Esta foto mostra a minha"família buscapé" , aqui está o supra sumo de pessoas próximas que me amam muito ( da esquerda p a direita: Tia Cacá, a prima Dadá, a Vó Ilacyr, a tia Fafá, a noiva em questão na época e o tio Dimimoso muito amado e querido por todos, tia Rosa a poderosa como é chamada, tio Negão o ranzinza mais amado da família a minha Dinda Marisa que muito me aturou acordado de noite, papai, mamãe e a prima Helena, que eu amo demais e que acompanhou e me curtiu muito quando era pequeno, esta é a minha familia por parte de mãe ( é o Greg apresentando ehehehe )....
Esta, sem dúvidas, foi uma noite muito, muito feliz para nós, e com muita diversão para toda a familia, pois compartilhamos com a Fafá , a sua felicidade com o Dimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário