1 Viver a vida: Já te disse "te amo "hoje? 1

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Já te disse "te amo "hoje?



Amor da minha vida, só quero dizer que te amo.Ontem tu olhavas para mim, e abria a boca tentando loucamente falar comigo, emitir uma sílaba, mas as tentativas de falar pela boca, foram inúteis, mas a mami não se importa, pois teus olhos falam por demais; teus olhos a toda hora, a todo minuto falam eu te amo para mim; é só escutar a voz da mãe e tu já abre as "canjicas"como diz a tia Gi.

Hoje o dia está lindo, como tu, e dedico este dia a te amar, mais ainda do que amo, te cuidar, pois vida de mãe especial é isso mesmo, fazer do limão uma limonada; eu faco isso, pois nosso amor , nosso cotidiano para mim, é muito gostoso, muito especial; te curtir, ver teu sorriso a cada amanhecer, me faz concluir que Deus tem um propósito em minha vida. Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário