1 Viver a vida: Sexta Feira... 1

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta Feira...

Enfim, chegou a sexta feira, e a promessa de um fim de semana mais tranquilo, descansado, comendo um churras, "bem na manha" como nós, os gaúchos, costumamos falar...

Só estou meio triste, pois não poderei ir ao meu culto de domingo, pois é plantão do Mimi...mas ficarei atenta ao culto ao vivo na televisão, no meu inseparável amigo, o canal 38, nele pelo menos fico conectada aos acontecimentos da minha congregação, e consequentemente ao meu melhor amigo nesta vida: Jesus Cristo.

Tomara que aconteça algo de diferente, um passeio alguma coisa que dê uma sacudida, pois um passeio de vez enquanto faz bem...

Desejo um bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário