1 Viver a vida: Falatório... 1

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Falatório...

Fico vendo estes comentários que as pessoas colocam embaixo de determinadas notícias, e me ponho a pensar: que mundo é esse que eu vivo? como as pessoas são maldosas, como perdem o seu tempo falando mal de outra pessoa, dizem horrores da criatura impiedosamente.

Agora estão detonando a Xuxa pela sua declaração, olha eu também fiquei me perguntando do por quê ela falar isso nessas alturas da viva, porém, acho que ela deve saber o que está fazendo, pois não ficamos impunes a nada, tudo Deus vê, e se ela quiser estar se promovendo com um assunto tão sério, certamente será castigada.

É horrível ver a maldade das pessoas, em vez de escrever coisas edificantes, ficam só detonando as pessoas, por qualquer coisa, é muito triste,

Talvez seja ilusão minha querer que as pessoas sejam perfeitas, ou pelo menos tentem ser mais humanas, mas acho pura ilusão minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário