1 Viver a vida: Segunda Feira... 1

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda Feira...

E a vida continua...

Concurso feito, aprovada, embora não tenha tirado a melhor nota, ainda tenho a esperança de ser chamada...e ai, soltarei o meu vôo de águia, com unhas novas, refeita, o mundo será pequeno para mim...

Mas são apenas sonhos que procuro não acalentar demais, pois a chance é mínima, só um milagre mesmo vindo do céu, lá do nosso grande e maravilhoso Deus....mas como eu creio profundamente nele, a esperança é a última que morre né?

O meu príncipe está aqui reinando absoluto na casa e na minha vida, está aqui a meu lado apreciando o "movimento" da casa...

A princesa Kam, a "princesa da ervilha", também reina em seus maravilhosos colchões, descansando a pele de pêssego, para no fim da tarde se levantar e fazer os deveres de casa.E o meu rei Mimi, trabalha para trazer o pão de cada dia suado; enfim, assim, a vida anda, tranquila, e sem mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário