1 Viver a vida: Indignada... 1

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Indignada...

Quando leio o jornal e vejo notícias como as que vi a semana, onde uma suposta mãe, pegou sua filha recém nascida, e colocou num papa entulho...

Será que dá para alguém imaginar, como eu e muitas das mães de filhos especiais, espalhadas por este mundo de meu Deus, ficou, ao ver aquilo?

Sempre vemos coisas deste tipo, e a cada notícia desta que vemos, falo vemos, pois tenho a certeza que todas as mães especiais, sentem o que eu sinto: REVOLTA!

Quem sou eu para questionar Deus? logo eu, cristã ferrenha, aquela que dorme e acorda na presença de Deus, porém, gostaria muito de vê-lo, assim, "face to face" como falamos, e perguntar-lhe:- por que o senhor permite estas coisas? por que senhor? por que o senhor não deixa uma criatura desta estéril, totalmente iuncapacitada para gerar um ser humano?

Talvez o senhor permita isto para vermos o mundo onde vivemos, para que não nos iludamos que alguma coisa vai melhorar, sei lá... mas acho que deveria ser criada alguma lei, onde isso fosse um crime ediondo, e que esta lei funcionasse.

Mas talvez isto tudo seja fantasia demais da minha cabeça tão sonhadora; o meu grande problema, é sonhar....eu não perco essa mania teimosa de sonhar, de ter esperança, de achar que o ser humano tem jeito.

Ai, depois, a criatura monstruosa depois ainda se arrepende, e chega um juiz, a decide que ela tem que ficar com a mãe, que a melhor companhia para uma criança é a mãe.

Será? senhores juízes? será que não deveriam repensar tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário