1 Viver a vida: EQUOTERAPIA.... 1

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EQUOTERAPIA....

Fico olhando esse ser tão lindo que Deus me deu, e me ponho a pensar...

Ò senhor, me ajude a ajudá-lo, me ajude a encontrar o "caminho de volta" para o Grégory, para mim...

O que uma mãe de uma criança desta pode fazer, para que seu anjo pegue suas asas e comece a voar???o que se faz???pedir a misericórdia de Deus??

Essa eu peço todos os dias de minha vida; estou na fila, quem sabe meu pedido é atendido qualquer dia desses.

Enquanto isso, vou procurando alternativas para que a vida dele fique um pouquinho melhor.

Foi ai que eu encontrei a Equoterapia, uma alternativa maravilhosa que eu ensaio para por o Gregory; acho que para ele seria de fundamental importância, só que não sei se conseguirei  levá-lo, enfim, são projetos que penso em por em prática o ano que vem, pois temos todo um planejamento para isso.

Vou anexar o endereço da ANDE-BRASIL, para as mães que quiserem conhecer melhor esta terapia.

Associação Nacional de Equoterapia.

- email: equoterapia@uniritter.edu.br

Espero que ajude você, mãe, a encontrar nesta terapia uma grande ajuda para seu filho.
Um abraço muito especial...




Nenhum comentário:

Postar um comentário