1 Viver a vida: PASSEIO... 1

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PASSEIO...

O fim de semana foi bem agradável...

Resolvemos dar uma volta em Pelotas, e foi muito bom...

Aproveitei para rever amigos antigos, descansar, ficar olhando só pra mim mesma... ai que coisa boa...

Até pintar as unhas eu consegui; sim, pois quem pensa que mãe de filho especial consegue pintar as unhas, se engana, só em ocasiões especiais.

Mas foi só eu me afastar de casa, olhar para algo diferente, conversar um pouco mais descansada, para me dar saudade de casa, do Greg, da Kamylli e do Mimi...

Mas também, basta chegar em casa, para tudo recomeçar de novo...mas tudo bem, a vida tem que continuar, o show tem que continuar...

Mesmo assim, foi bom, valeu para eu recarregar as baterias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário