1 Viver a vida: CONTINUAR A CAMINHADA...ÀS MÃES ESPECIAIS...E ÀS NORMAIS.. 1

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CONTINUAR A CAMINHADA...ÀS MÃES ESPECIAIS...E ÀS NORMAIS..

Dentro desta minha caminhada de mãe especial, fico me perguntando: será que as outras mães especiais, estão tentando, como eu, a ter uma vida paralela à de mãe especial? será que elas tem vontade, como eu, de continuar meu lado profissional, ter uma outra função que não seja só a de mãe especial, de cuidar do filho, cuidar do marido, da casa, enfim destas práticas domésticas que tanto nos desgasta?

Gostaria muito de ter contato com essas mães, para trocar vivências com elas, pois acho que não é porque tivemos este infortúnio de ter um  filho especial, que devemos somente nos dedicarmos a cuidar dos filhos, pois existe o nosso outro 
lado, que é ser mulher, ser mãe do outro filho,ser profissional,existem tantas coisas boas na vida, por que nós, mães especiais, não temos esse direito? temos sim!


Eu, pelo menos, estou buscando esse direito, e você? o que pensa? gostaria muito de saber...


E não são só as mães especiais, as "mães normais", que não trabalham, também entram nessa conversa, e as outras também, o que pensam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário