1 Viver a vida: DIA DE DOMINGO... 1

Total de visualizações de página

domingo, 11 de julho de 2010

DIA DE DOMINGO...

Hoje é Domingo...

Final de copa do mundo...dia festivo pra os esportistas; eu não me considero uma, mas admiro quem gosta; meu esporte preferido é Jesus, sua obra, sua vida, seus feitos.
Mas até que não seria mau para o Brasil se ganhasse, pois seria bom para o país em muitos setores, principalmente na área econômica.
Mas tem sempre que vencer o melhor né?
Quanto ao nosso herói, está muito bem e muito lindo, vai para o seu carrinho ver a final da copa com a mamãe e assistir ao culto da tarde...papai está trabalhando.
E assim a vida segue seu curso, e eu atrás de atividades para fazer....
Estou muito feliz, pois minha tia está se recuperando;muito devagar, mas está se recuperando.
O que parecia impossível, está acontecendo! tia Cema está melhorando, até sentou na cadeira hoje para fazer fisioterapia. Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário