1 Viver a vida: AI QUE DIA... 1

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de julho de 2010

AI QUE DIA...

Mais um dia chuvoso, cinzento....meu coração está meio assim hoje, devido a chuva insistente, parece que nosso astral vai ficando chuvoso, molhado também...

Quando isso acontece, recorro ao meu Deus, pois sou dependente dele, e só ele consegue me deixar com o coração sequinho, quentinho, acolhido; então resolvi deixar esta palavrinha ai para meus amigos...

" Toda arma forjada contra ti, não prosperará; toda a língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do senhor e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor"...Is.54.17

Com o Senhor a nossa frente, nada pode nos deter, nenhum inimigo nos vencerá, jamais...

Vou acordar meu herói, pois hoje ele está como um ursinho, hibernando...vou ter que acordá-lo para se alimentar; mas com a ajuda do Senhor, ele está atravessando mais um inverno firme, cada vez mais lindo da mamãe...

Por enquanto era isso...boa chuva para todos....e bom frio, pois está anunciando uma massa de ar frio intensa depois dessa chuva toda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário