1 Viver a vida: CORRERIA... 1

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2010

CORRERIA...

Olá gente!

"De valor as pessoas enquanto elas estão perto, pois saudade não é motivo suficiente para que elas voltem" ...

Ando correndo, tentando me inteirar de uns assuntos, enfim, correndo atrás de algo para fazer, por isso não tenho me dedicado muito a escrever sobre meu herói Gueguinho, que está muito lindo, cada vez melhor, sempre sorrindo para mim, com seus olhos de amor...

Amo meu gurizinho, cada dia mais e mais... e ele parece ser um radarzinho que capta a minha voz quando ando perto dele, abre as canjicas, como falamos...

Mas, pessoal, gostaria que vocês fossem olhando estes produtos que estou promovendo, quem sabe se animam em comprar algo, ou falar para seus amigos...

Estou a procura também de afiliados, pessoas que estão dispostas em ganhar algum dinheiro via internet, entrem em contato comigo...este é um negócio fascinante, só que tem que se dedicar, o começo não é fácil, mas estou plantando para futuramente, colher algo.

Meus endereços:

lunaoliveira@r7.com

luprciaoliveira@yahoo.com.br

lunascimento1911@hotmail.com

Abraços! grande sonho! aponte para o alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário