1 Viver a vida: CONSOLO PARA OS QUE CHORAM 1

Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010

CONSOLO PARA OS QUE CHORAM

"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo.
Então entre as nações, se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes do Neguebe. Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes. Sl. 126.

Esta palavra me faz muito bem, já me acalmou em momentos muito difíceis para mim, como o momento que eu estava num leito de hospital bem apavorada me sentindo sózinha e desamparada, aí Deus falou comigo através deste lindo recado.

O nosso príncipe hoje, passou o dia feliz da vida com suas canjicas todas de fora, também, a mamãe passou um bom tempo paparicando esse bebezão de mãe, não precisa mais nada para ele ficar nas nuvens.
É impressionante, o amor que ele tem por mim e pelo pai, nós somos os seus ídolos, sem dúvida; e é muito bom se sentir amado por alguém tão especial; agora ele está jantando com o papai, feliz da vida.
Por hoje fico por aqui, pois o sono está chegando, boa noite a todos Deus abençoes a semana de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário