1 Viver a vida: COMO ESTOU HOJE... 1

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

COMO ESTOU HOJE...

"Todo aquele,pois que ouve essas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha: e caiu, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha ".Mt. 7.24.

Hoje o Gregory amanheceu sério...
Geralmente, quando ele amanhece sério, é porque não está a fim de conversa, está com alguma coisa...mas eu como mãe que já conhece seu filho só pelo olhar, já sei que é problema respiratório devido ao mau tempo, mas procuro medicar, estar sempre atenta se não deu febre, e dar muito amor e carinho, que para uma criança como ele, é o melhor remédio, amor da mamãe e o papai, mas por outro lado, ele está feliz, pois o pai está com ele em casa, e isso para ele é motivo de alegria, o colo do papai, e o paparico contínuo.

Espero que ele me dê um dia das mães tranquilo, sem problemas, que ele fique bem desse começo de gripe. Um beijo de mamãe, bebê, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário